-->
-->
Detalhe da Oferta:
Procuramos candidatos para reforçar a nossa equipa que seja capaz de resolver problemas informáticos (hardware/software) em ambientes Windows e de forma independente.
Terá como funções principais, o apoio ao utilizador (helpdesk) quer seja de forma remota ou presencial.
Dá-se preferência a candidatos com os seguintes requisitos:
12.º Ano de Escolaridade
Conhecimentos e experiência na área de informática (hardware & software);
Bons conhecimentos do software de gestão SAGE, XD ou Zonesoft;
Conhecimentos de protocolos de redes e comunicações;
Conhecimentos de SQL Server, bases de dados e linguagem SQL;
Carta de Condução.
Perfil do candidato:
Responsabilidade;
Disponibilidade;
Autonomia;
Espírito de equipa, dinamismo e proatividade;
Boa capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
Bom relacionamento interpessoal;
Disponibilidade imediata.
Oferece-se:
Integração em equipa sólida;
Contrato sem termo;
Remuneração compatível com a função.
Queres fazer a escolha certa? Envia o teu CV para Mostrar Email >