Requisitos:
1. Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos);
2. Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel;
3. Experiência com o ERP PHC (preferencial).
Perfil pretendido:
1. Forte sentido de responsabilidade;
2. Espírito de iniciativa, Proativo e Autónomo;
3. Facilidade de aprendizagem;
4. Atitude positiva;
5. Espírito de equipa.
Funções a desempenhar:
1. Acompanhamento de uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes;
2. Elaboração de propostas e notas de encomenda;
3. Fazer follow up a propostas;
4. Acompanhamento pós-venda ao Cliente.
Oferecemos:
* Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão;
* Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato;
* Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos;
* Horário das 9h às 18h de segunda a sexta;
* Contrato de trabalho diretamente com a empresa.
Zona de trabalho: Lisboa (Expo).
Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata.
Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado.
No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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