A Randstad opera em Portugal e no mundo como líder na área de recursos humanos para vários setores de atividade.
A área de Tecnologias trabalha exclusivamente o setor de TI, proporcionando oportunidades únicas de desenvolvimento profissional.
Responsabilidades Chave
1. Definição completa de casos de uso e aceitação dos desenvolvimentos como concluídos;
2. Priorizar e gerir o backlog de funcionalidades dos produtos e serviços a desenvolver;
3. Desenvolvimento de backlog e planeamento das atividades de desenvolvimento da equipa de implementação;
4. Definição e criação de roadmap de produto;
5. Comunicar e esclarecer a equipa sobre as funcionalidades a desenvolver;
6. Mantecer atualizado o registo de tarefas com dependência IT e efetuar o seguimento das ações e datas de implementação das mesmas;
7. Propor processos de melhoria contínua no âmbito do projeto.
Competências
1. Requisitos académicos: Licenciatura ou grau académico superior nas áreas de Gestão, TI, Engenharia Informática ou similar.
2. Mínimo de 3 anos de experiência profissional em ambiente de TI;
3. Experiência como IT Product Owner;
4. Sólidos conhecimentos na definição de produtos, identificação, documentação, priorização, teste e validação de funcionalidades;
5. Conhecimentos sólidos em SAP COMMERCE - Excelentes capacidades de levantamento de requisitos e documentação;
6. Experiência em funções de análise, gestão e desenho de soluções;
7. Experiência no acompanhamento e gestão do ciclo de vida de um produto digital;
8. Capacidade de trabalho com equipas multidisciplinares;
9. Excelentes capacidades de comunicação, liderança, resolução de conflitos, negociação, análise e priorização.
Requisitos Linguísticos
* Domínio da Língua Portuguesa e Inglês - obrigatório
* Fluência oral e escrita em Inglês.
Principais Benefícios
1. Condições de remuneração de acordo com a experiência e os conhecimentos demonstrados;
2. Trabalhar num ambiente de constante inovação tecnológica;
3. Trabalhar num ambiente estimulante e colaborativo.