Você éSociável, você sabe como construir relacionamentos com nossos clientes e estabelecer confiança.Útil e um bom ouvinte, graças a você nossos clientes terão apenas soluções.Multilíngue, você é fluente em pelo menos dois idiomas e se sente à vontade para lidar com uma clientela internacional.Você deveráAjudar nossos clientes desde a chegada até a partida (check-in/check-out) e durante a estadia (transporte, mudanças de quarto, etc.
).Oferecer uma recepção calorosa e suporte individual a todos os clientes, de acordo com seu status de fidelidade e nacionalidade.Estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no Club Med.Otimizar proativamente a disseminação de informações e, se necessário, traduzir documentos e eventos para seu idioma nativo.Conhecer e aplicar a política interna de pagamento e faturamento e ser responsável por todas as operações financeiras realizadas em seu perímetro de trabalho.Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente.Conhecer e aplicar os padrões de Saúde e Segurança e todos os procedimentos de emergência e evacuação.Envolver-se na geração de vendas adicionais no resort.Ao se tornar um Recepcionista, você poderá se beneficiar das instalações e atividades oferecidas pelo Club Med.
Se tiver vontade, você pode até subir no palco para mostrar seus talentos!Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
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