Descrição do cargo:
Resumo da Função
Desenvolver e implementar estratégias de comunicação institucional, em articulação com a Direção de Comunicação e Marketing da Universidade Católica Portuguesa.
Funções Principais
* Desenhar e assegurar a implementação da estratégia de Comunicação Institucional do UCP-CRB;
* Assegurar a gestão de projetos de comunicação institucional;
* Criar e desenvolver conteúdos e publicações institucionais;
* Elaborar e implementar campanhas e ativações externas;
* Apoiando na organização de eventos externos e internos.
É fundamental ter visão para o desenvolvimento da função, identificando e analisando tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.
Formalização da Candidatura
As candidaturas devem ser apresentadas em língua portuguesa e remetidas para [insira aqui], identificando no assunto do email "Candidatura ao concurso para Técnico(a) de Comunicação Institucional Sénior".
Documentos Acedidos
* Curriculum vitae;
* Certificado de conclusão da formação académica;
* Carta de motivação;
* Se necessário, Certificado de Reconhecimento respetivo ou comprovativo do pedido de reconhecimento de acordo com a legislação portuguesa.
O grau da formação académica conferido por uma instituição de ensino superior estrangeira deve obedecer ao disposto na legislação portuguesa em matéria de reconhecimento de graus estrangeiros.
Prazo de Candidatura
A manifestação de interesse deverá ser submetida nos termos mencionados até 23 de fevereiro de 2025.