Função
Procuramos um profissional para proceder a ordens de compra de peças de automóveis, receber os motoristas e perceber as necessidades de manutenção da viatura.
O candidato deverá proceder a ordens de reparação cumprindo os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade exigidos, contribuindo para alcançar os objetivos propostos.
A comunicação com o departamento de peças, mecânica e serralharia é fundamental para o sucesso nessa função.
Requisitos
* Habilitações a nível do 12º ano ou Formação nível III com conteúdos orientados para a área da Mecânica;
* Experiência em funções administrativas;
* Bons conhecimentos das ferramentas do office e IT aplicáveis;
* Disponibilidade para trabalhar de terça a sábado.
Competências Valoroadas
* Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Boa capacidade de comunicação;
* Capacidade de motivação e automotivação;
* Dinamismo, proatividade e forte sentido de responsabilidade.
O que Oferecemos
* Integração numa empresa sólida;
* Estabilidade profissional;
* Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.