Detalhe da Oferta:
Venha fazer parte da nossa equipa e crescer connosco.
Unidade de referência na Baixa de Lisboa procura um elemento para integrar a sua equipa e fazer o turno rotativos. Ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante. Com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade.
1. Posição Hierárquica - Reporta ao chefe de recepção e é posição central em toda a operação da unidade. Esta posição tem como principais objectivos a gestão da recepção e de toda a sua operação, com enfoque no atendimento ao cliente.
2. Horário: 8 horas diárias, 40 horas semanais em turnos;
3. Data de Inicio: Assim que possível
4. Tipo de Contrato: Contrato de 12 meses
Responsabilidades - Ser responsável por toda a gestão do turno, nomeadamente:
• Operacional - controlar, verificar e auditar toda a operação diária do hotel, assegurando que os fechos de turnos e os procedimentos obrigatórios por lei estão efectuados. Adicionalmente, assegurar e rever as chegadas e saídas de hóspedes, maximizar a rentabilidade da Unidade, com as reservas ou venda de actividades ou produtos; processar os débitos e taxas nos fólios dos hóspedes; atender chamadas e efetuar reservas de forma cortês, profissional e eficiente; rever todas as contas de clientes e identificar eventuais problemas e executar a sua resolução; potenciar a venda de atividades e produtos de forma a maximizar a receita da Unidade;
• Conhecimentos - profundamente e em todo o momento dos procedimentos bem como da disponibilidade para poder gerir reservas de última hora e reservas; conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; Conhecer os planos de segurança e incêndio bem como os respectivos procedimentos, de forma a garantir a segurança dos hóspedes e agir quando necessário;
• Clientes - Agir em conformidade com os pedidos dos hóspedes e garantir que, mesmo na sua ausência, eles são executados, deixando sempre clara comunicação escrita; Gerir os pedidos dos clientes de forma eficiente e lógica tais como visitas ao hotel, recomendações de experiências na cidade e marcações necessárias, Saber ouvir as queixas dos clientes bem como as suas preocupações e resolvê-las de forma profissional, eficiente e empática;
• Parceiros - Forte ligação e empatia com todos os departamento para que as chegadas e partidas sejam efetuadas de forma eficiente e profissional;
• Estratégia - Alertar a direcção de eventuais problemas de operação, sistemas ou reservas bem como divergências;
• Financeiro - Conferir o caixa bem como o próprio fecho; controlar o stock e acesso aos produtos expostos;
• Concierge - Gerir toda a ligação com os parceiros, dinamizar as atividades, aumentar as vendas, manter a informação atualizada e controlar as faturas.
• Manter zona de trabalho organizada e arrumada;
• Outras tarefas necessárias à prestação de serviço verdadeiramente excepcional.
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