Job Description:
Job Description
A CaetanoBus é a empresa de referência no que toca ao fabrico de autocarros em Portugal. Nascemos com a Salvador Caetano e o nosso propósito é tornar as cidades melhores sítios para se viver.
As nossas Pessoas trabalham para desenvolver soluções inovadoras para que seja possível encontrar um e.Caetano e um e.Cobus em todo o mundo. A nossa motivação é liderar o mercado da ecomobilidade pela experiência, pela tecnologia e com uma enorme paixão por aquilo que fazemos. Exemplo disso, são os nossos autocarros de zero emissões – 100% elétrico e o movido a hidrogénio. E não esquecer que fomos a primeira empresa da Europa a usar a tecnologia de pilha de combustível da Toyota.
Nada disto se faz de olhos fechados. Por isso, estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para fazer o negócio evoluir.
Precisamos de ti para continuar esta história de inovação. Prometemos que não faltarão desafios e grandes viagens
O que é ser um Responsável de Planeamento, Controlo da Produção e Gestão de Projetos?
* Elaborar e gerir o plano de produção das linhas de produção & outros projetos com parceiros;
* Dinamizar a gestão de projetos de desenvolvimento de produto;
* Interligar e controlar as tarefas da área da gestão de projetos com a parte de planeamento e controlo da produção;
* Desenvolver objetivos, prazos e recursos necessários para os projetos;
* Desenvolver cronogramas detalhados e planos de ação, alinhados com a estratégia da CBUS;
* Gerir riscos e implementar planos de contingência;
* Agilização e dinamização de reuniões de acompanhamento de produção e projetos;
* Facilitar a comunicação entre os diferentes departamentos para garantir alinhamento;
* Propor melhorias tecnológicas e automação de processos.
O que oferecemos:
* Integração ao maior grupo automóvel português.
* Seguro de saúde;
* Seguro de vida;
* Dia extra de férias;
* Fundo de Pensões;
* Formação contínua.
O que valorizamos:
* Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial, Gestão de Projetos ou áreas similares;
* Experiência profissional no setor industrial, pelo menos de 3 anos, em gestão de projetos produtivos;
* Experiência em gestão de projetos complexos, desde a venda ao cliente até à entrega final;
* Experiência em Gestão de Equipa;
* Conhecimentos de Inglês, tanto compreensão escrita como oral;
* Conhecimento de sistemas ERP (preferencialmente SAP), com foco em planeamento e gestão de projetos;
* Capacidade de análise de dados e uso de ferramentas como o Excel e Power BI;
* Versatilidade e agilidade mental;
* Boa Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Os dados pessoais que nos der a conhecer, no âmbito da apresentação de candidatura à presente vaga, serão tratados, por meios automatizados ou não, nos termos previstos na política de privacidade, que poderá consultar em