Detalhe da Oferta:
A nossa organização encontra-se em processo de recrutamento de um(a) Técnico(a) Administrativo(a) e de Compras, para integrar a unidade sediada em Braga.
O(a) profissional a recrutar ficará responsável, entre outras, pelas seguintes funções:
Organização, arquivo e gestão documental;
Classificação, lançamento e registo de documentos contabilísticos e administrativos no sistema ERP;
Acompanhamento e controlo de contas correntes de clientes e fornecedores;
Colaboração no preenchimento de mapas de controlo administrativo;
Planeamento e coordenação do processo de compras;
Prospeção de mercado, análise comparativa de propostas e contacto com fornecedores;
Emissão, conferência e validação de documentos administrativos e de compra;
Gestão de encomendas e controlo de stocks;
Apoio na gestão de equipas internas e externas.
Perfil Pretendido:
Experiência comprovada em funções similares;
Formação académica ao nível do ensino superior (preferencial);
Domínio de ferramentas informáticas, como Microsoft Excel;
Conhecimentos do ERP Primavera (fator preferencial);
Bons conhecimentos da língua inglesa (falada e escrita);
Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipa;
Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
Proatividade, autonomia e espírito de iniciativa;
Capacidade analítica e espírito crítico orientado para a melhoria contínua e resolução de problemas.
Caso reúna os requisitos acima indicados e pretenda integrar uma equipa dinâmica e em crescimento, convidamo-lo(a) a submeter a sua candidatura.
Candidaturas para o seguinte e-mail:
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