Resumo do Cargo
A sua função será prestar suporte técnico remoto e telefónico a utilizadores finais, diagnosticando e solucionando problemas de forma eficiente.
-----------------------------------
Descrição do Cargo
Suporte Técnico Remoto
Prestar suporte técnico remoto e telefónico a utilizadores finais (empresariais), diagnosticando e solucionando problemas de forma eficiente.
Visitas Técnicas Presenciais
Realizar visitas técnicas presenciais em clientes, para suporte ou implementações agendadas.
Acompanhamento de Incidentes
Acompanhar os incidentes até à sua completa resolução e documentação.
Instalação e Manutenção de Sistemas
Instalar, configurar e manter sistemas operativos e aplicações.
Configuração e Monitorização de Redes
Configurar, monitorizar e documentar redes e soluções aplicacionais.
Implementação e Gestão de Soluções de Backup
Implementação e gestão de soluções de backup.
Suporte e Gestão de Office365
Suporte e gestão de Office 365.
-----------------------------------
Requisitos
Habilidades Literárias
Habilitações literárias ao nível do 12.o ano ou superior na área de Informática, Redes e Sistemas.
Experiência Profissional
Experiência Mínima de 5 anos em funções similares, com um histórico comprovado de sucesso na gestão de sistemas informáticos ou em HelpDesk/ServiceDesk.
Conhecimentos Específicos
Experiência comprovada em suporte técnico de Office 365, incluindo administração, gestão de utilizadores e resolução de problemas associados. Carta de Condução de ligeiros, para deslocações a clientes quando necessário.
Características Pessoais
Proatividade e capacidade para identificar oportunidades de melhoria nos processos. Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa.
Comunicação Eficaz
Boa capacidade de comunicação em português, tanto escrita como oral, discurso claro e conciso. Conhecimentos de inglês, escrito e falado, para suporte técnico.
Gestão de Tempo e Prioridades
Gestão eficiente de tempo e prioridades. Ambição e disponibilidade para evoluir para funções de L2 ou Gestor Técnico de Clientes.