Principais Responsabilidades: Atendimento dos clientes nas várias vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-ins e check-outs, coordenação com o departamento de Reservas, Housekeeping, Manutenção, F&B.
Procuramos pessoas com espírito de equipa, perseverança e orientação para o cliente (interno e externo).
Oferecemos:
* Salário ajustado à experiência e formação em contexto de trabalho juntamente com benefícios da empresa.
Requisitos:
1. Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.
2. Experiência: Nenhuma.
3. Categoria profissional: Empregado.
4. Residência: Distrito.
5. Escolaridade ao nível do 12º ano ou frequência universitária.
6. Bons conhecimentos técnicos a nível de Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e PMS (Property Management System).
7. Fluente em língua Portuguesa e Inglesa (obrigatório), sendo valorizada a fluência numa outra língua.
8. Fortes competências de comunicação, designadamente contactos com os clientes.
9. Boas habilidades de escrita.
10. Capacidade de trabalhar sob pressão.
11. Forte capacidade de gestão do tempo, planeamento e organização.
Caso estejas interessado e queiras fazer parte da nossa equipa, podes enviar MP ou email para: eduardo.lima@trypportugal.com
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