Descrição da Função
A PLM – Facility Management é uma empresa do Grupo Clece, que conta com mais de 35 anos de atividade em Serviços de Engenharia de Manutenção.
Funções:
1. Manutenção preventiva de instalações elétricas de baixa tensão em edifícios;
2. Diagnóstico e reparação de avarias em instalações elétricas;
3. Execução de relatórios técnicos.
Requisitos:
1. Certificado ou curso técnico em eletricidade ou área relacionada;
2. Carteira profissional de eletricista da DGEG (Preferencial);
3. Experiência prévia em funções similares;
4. Bons conhecimentos de eletricidade;
5. Conhecimento na utilização de plataformas de gestão técnica;
6. Boa capacidade de comunicação e relação para com o cliente;
7. Carta de condução.
Condições:
1. Contrato de trabalho;
2. Salário compatível com as funções;
3. Integração numa empresa sólida e em expansão;
4. Acesso a plano de saúde mental gratuito;
5. Full-time, 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
Localização: Braga, Portugal