Descrição da empresaSomos um dos principais fornecedores mundiais da indústria automotiva, desenvolvendo soluções para realizar os sonhos das pessoas na mobilidade do dia-a-dia. Segurança do condutor, sustentabilidade e industrialização da tecnologia do futuro são apenas algumas das nossas áreas de atuação onde já fazemos uma diferença significativa na vida diária das pessoas. O que nos move é saber que a nossa tecnologia ajuda a tornar o mundo num lugar melhor e mais seguro.Descrição do empregoDar suporte às atividades de gestão de infraestruturas e equipamentos associados à área formativa, garantir o arquivo de documentação (ex: propostas de formação; dossier técnico-pedagógico; certificados de formação, etc.) em plataforma de gestão de formação "Human Train". Apoiar o processo de compras e assegurar o contacto comercial com fornecedores para aquisição de materiais e serviços necessários, de acordo com as necessidades da empresa.HabilitaçõesEscolaridade minima obrigatória;Bons conhecimentos de Inglês (B2 preferencial); Capacidade planeamento e organização; Gosto pelo trabalho em equipa;Proatividade. Informações adicionaisIntegração em ambiente desafiante e internacional, caracterizado pela existência de tecnologia de ponta;Pacote de remunerações e benefícios atrativos;Formação profissional contínua e excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.Pront@ para se juntar à equipa Continental? Candidate-se!