Descrição do emprego
As tuas funções:
1. Verificação da base de dados actual;
2. Pesquisa de informação dos clientes em falta e respectivo preenchimento na base dados;
3. Contactar os nossos clientes profissionais para os registar e obter toda a documentação correspondente, caso não se encontre na base de dados actual;
4. Apoio na otimização de processos e estruturas entre diferentes departamentos: Documentação, Finanças, Transportes e Logística, através do atendimento telefónico e por email aos clientes profissionais (B2B).
5. Colaborar na realização de relatórios e no controlo dos KPIs (indicadores).
O que procuramos?
1. Recém-Licenciados em Administração de Empresas, Logística ou similar (preferencial);
2. Nível do inglês (B1, B2 ou fluente);
3. Nível intermediário de Excel;
4. Pessoa resoluta e com grande capacidade analítica;
5. Pessoa com muita atenção ao detalhe e pormenor;
6. Pessoa motivada que pode ser eficiente num ambiente dinâmico, rápido e pacífico.
O que é que oferecemos?
1. Salário Bruto Mensal de 870€ x14 meses;
2. Bónus de acordo com a sua performance 86€ x 14 meses;
3. Subsídio de Alimentação: 7,63€ / dia;
4. Benefícios corporativos:
5. Cartão coverflex: Cartão de refeição no qual podes usufruir de várias isenções fiscais;
6. Aniversário como dia de folga;
7. Ambiente dinâmico e de constante aprendizagem.
Se és ambicioso/a, apaixonado/a pelo setor automóvel e reúnes os requisitos do perfil, envia-nos o teu CV através do link: https://smrtr.io/n_QZf
#J-18808-Ljbffr