Estamos a recrutar Customer Sucess Manager para liderar o Contact Center de uma empresa de referência no setor.
Com uma rede ampla de pontos de entrega, este papel estratégico visa impulsionar a satisfação do cliente, otimizar processos e promover a inovação, sendo um/a embaixador/a da excelência e dos valores da marca.
- Gerir e motivar uma equipa de representantes internos e externos em múltiplos canais (voz, whatsApp, redes sociais, e-mail, etc.);
- Atrair, integrar e desenvolver continuamente uma equipa de alto desempenho;
- Cultivar um ambiente de trabalho alinhado aos valores da marca e centrado no cliente;
- Definir objetivos ambiciosas e mensuráveis, focados em NPS e FCR;
- Monitorizar o desempenho da equipa com insights baseados em dados;
- Resolver proativamente problemas, transformando desafios em oportunidades de crescimento;
- Assegurar um atendimento eficiente e acolhedor no primeiro ponto de contacto;
- Colaborar com outros departamentos e manter a gestão informada sobre o desempenho e feedback dos clientes.
- Formação superior em áreas relevantes;
- Experiência comprovada na liderança de equipas em Contact Center ou Atendimento ao Cliente;
- Domínio do inglês;
- Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança;
- Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com atenção aos detalhes e capacidade de priorizar em ambientes dinâmicos;
- Disponibilidade para deslocações.
- Contrato de trabalho direto no cliente;
- Integração de uma empresa líder no setor;
- Formação inicial e contínua;
- Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.
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