Descrição do Emprego
Se você se entusiasma com as vendas e deseja fornecer o melhor serviço ao cliente JYSK em Portugal, juntamente com sua equipe, essa pode ser a oportunidade certa para você.
O que nos oferecemos
* Contrato sem termo de X horas por semana;
* Oportunidades para seu crescimento e desenvolvimento: nosso objetivo é que 80% dos nossos gerentes provenham de promoções internas;
* Concursos internos entre lojas com prêmios atrativos;
* Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas;
* Horário de trabalho flexível;
* 20% de desconto em todas as lojas JYSK;
* Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados, como corridas, voluntariado, etc.).
Como será o seu trabalho na JYSK
* Será responsável pelas vendas na loja: oferecerá aos nossos clientes o melhor serviço com um sorriso;
* Garantirá que a loja esteja 100% limpa e bem abastecida com os nossos produtos;
* Participará no processo de receção da mercadoria e da sua correta gestão e armazenamento;
* Terá a oportunidade de se especializar na sua própria área de produto na loja.
O que deve trazer
* Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos;
* Escolaridade mínima 9o ano;
* É extrovertido, toma a iniciativa e dá aos nossos clientes a melhor experiência de compra que eles possam imaginar;
* Tem um entusiasmo contagioso e gosta de falar com os clientes;
* É um bom colega para a sua equipe: juntos vão mais longe para alcançar grandes resultados;
* Gosta de variedade e é flexível: tanto em tarefas como em horários.
Processo de seleção
1. Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado;
2. Iremos rever a sua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis);
3. Se tiver sucesso, enviamos-lhe um link para responder a algumas perguntas em vídeo;
4. Se avançar para a fase seguinte, enviamos-lhe um convite para realizar dois testes online;
5. Depois fazemos uma breve entrevista telefônica;
6. Caso superie todas as fases anteriores, convidamos-o para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores.
Sobre a JYSK
Acreditamos que os nossos colaboradores são a chave do nosso sucesso, crescendo de uma loja em 1979 para mais de 3000 lojas no mundo inteiro atualmente. É por isso que nos esforçamos por oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento dentro da JYSK, e também nos orgulhamos de recompensar o empenho e o trabalho árduo dos nossos colaboradores.
Nossos três valores fundamentais JYSK - comerciante, colega e espírito corporativo - expressam o comportamento e a atitude que esperamos de cada pessoa JYSK. Confiamos uns nos outros e acreditamos na delegação e na liberdade com responsabilidade.
A JYSK quer incluir toda a gente, independentemente da idade, identidade de género, raça, etnia, orientação sexual, capacidade física ou mental. Juntos garantimos uma cultura inclusiva que encoraja, apoia e celebra as diversas vozes dos nossos colaboradores.
Para mais informações, visite nossa página de carreira.
#J-18808-Ljbffr