Estou à procura do emprego num raio de 15 km.Funções:Efetuar o planeamento estratégico, desenvolver e implementar o plano comercial da empresa, e identificar novas oportunidades de mercado e expandir a base de clientes.Gestão de Equipa: liderar, motivar e formar a equipa comercial; definir objetivos de vendas claros e garantir o seu cumprimento.Gestão de Relacionamento com Clientes: manter e fortalecer relações com os principais clientes da empresa; supervisionar o atendimento ao cliente, garantindo a satisfação e fidelização; desenvolver estratégias para captar novos clientes.Elaboração e Gestão de Propostas e Orçamentos Comerciais: desenvolver orçamentos personalizados para serviços de manutenção, com base nas necessidades específicas de cada cliente; coordenar a preparação de propostas e contratos para novos clientes; garantir que todas as propostas comerciais estejam alinhadas com a estratégia da empresa.Requisitos:Licenciatura em Gestão, Marketing, Engenharia ou área relevante.Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em gestão comercial, preferencialmente no setor de manutenção de edifícios ou áreas relacionadas.Forte capacidade de negociação e resolução de problemas.Conhecimentos técnicos e experiência operacional comprovada.Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor.Contrato de trabalho com a Adecco Recursos Humanos com perspetiva de integração.Vencimento base de acordo com experiência + Subsidio de alimentação: 9.60€/dia em cartão + Viatura para uso profissional.Ambiente dinâmico e inovador com desafios constantes.Integração num projeto dinâmico, com equipas multidisciplinares.
#J-18808-Ljbffr