Assistente Administrativo Local: Braga Oferta: - Remuneração compatível - Integração numa empresa sólida - Formação e possibilidade de desenvolvimento pessoal - Boas condições de trabalho.
Funções: - Atendimento Telefónico e Presencial - Registo, processamento e acompanhamento de encomendas de clientes - Emissão de documentos de vendas diversos (faturas, notas de crédito, etc) - Planeamento de cargas e emissão de documentos de cargas - Negociação e contratação de serviços de transporte - Gestão administrativa de assuntos comerciais - Apoio de Backoffice aos comerciais dos mercados externos em deslocação - Contratação de alojamentos, alugueres de viaturas e outros serviços de apoio aos comerciais externos e técnicos em deslocação - Outras Tarefas inerentes a função.
Requisitos: - 12º ano (mínimo) - Experiência anterior em função similar (fator não obrigatório) - Perfil proativo e dinâmico - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Boa capacidade de comunicação - Disponibilidade e motivação - Elevado nível de concentração e atenção ao detalhe - Capacidade de trabalhar sob pressão - Conhecimentos de Francês e outros idiomas serão valorizados - Conhecimentos ISO 9001.