Descrição do Cargo
O cargo de Gerente de Loja visa liderar a equipa de vendas em regime de contrato direto com uma empresa cliente na área do Grande Retalho, situada em Braga.
Funções Principais
* Gestão dinâmica e orientação da equipa de vendas para atender às necessidades dos clientes;
* Implementação sistemática e organizada de processos de loja de acordo com as orientações recebidas;
* Apoio à equipe de vendas promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados;
* Acompanhamento de indicadores e concretização de estratégias para a promoção de vendas e respetivos resultados;
* Gestão de reclamações e formação da equipa de vendas;
* Report do desempenho e KPI's da loja ao Area Manager;
* Promocionar os valores e visão da marca.
Requisitos Obrigatórios
* Escolaridade mínima obrigatória;
* Conhecimentos em Excel e Primavera valorizados;
* Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes no sector de Grande Retalho;
* Disponibilidade para efetuar horário extraordinário sempre que necessário;
* Gosto pela área comercial/vendas e satisfação do cliente;
* Experiência na gestão de temas operacionais e elevado sentido de responsabilidade;
* Elevada aptidão para a gestão e motivação de equipas de trabalho;
* Experiência na gestão de reclamações e eventuais problemas da equipa;
* Notável comunicação e habilidades interpessoais;
* Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Oferta de Contratação
* Contratação direta pela empresa cliente;
* Horário: 40 horas semanais compreendidas entre as 10h00 e as 20h00, podendo existir possibilidade de efetuar horas extraordinárias;
* Salário base + IHT + Subsídio de Alimentação + Seguro de Saúde após Efetividade + Prémio mensal mediante o cumprimento de objetivos;
* Entrada imediata.