Missão
Assegurar o desenvolvimento dos processos de compras do Grupo Casais, de forma a garantir a eficácia e eficiência dos mesmos, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais, contribuindo para a concretização da estratégia e objetivos definidos para o negócio.
Principais Responsabilidades
1. Conduzir processos de compras no Departamento de Compras e Subempreitadas gerais (técnicas e não técnicas), por meio de negociação de termos e condições comerciais e técnicas com fornecedores;
2. Apoiar tecnicamente projetos da área;
3. Efetuar análises para desenvolvimento de novos fornecedores que estejam aptos a responder às necessidades do Grupo, dentro das condições de custo e qualidade especificadas;
4. Efetuar planeamento de compras, para antecipar necessidades, com base em levantamento de dados históricos e sazonalidade;
5. Pesquisar no mercado fornecedor visando identificar as melhores oportunidades, negociando com os fornecedores, para procurar fechar a compra dentro das melhores condições de preço qualidade e prazo;
6. Coordenar a relação com os fornecedores, mediando processos de consulta em curso;
7. Atualizar e gerir a “plataforma interna digital de compras” avaliando que materiais devemos ter, bem como a forma de apresentação dos mesmos, de modo a responder às necessidades e orientações estratégicas da Organização;
8. Acompanhar as tendências do mercado e as necessidades internas de modo a propor novas soluções ao cliente interno;
9. Apoiar o cliente interno na procura de novas soluções quando as existentes em catálogo, não são adequadas;
10. Analisar dados e indicadores de utilização da plataforma de modo a desenvolver e alimentar a plataforma de acordo com os mesmos.
Requisitos
Curso Técnico ou Licenciatura nas áreas Gestão, Engenharia ou similar;
Entre 1 e 3 anos de experiencia em funções semelhantes;
Gosto pelo mundo digital;
Bons conhecimentos de Inglês;
Conhecimentos de SAP Ariba (preferencial);
Residência em Braga (preferencial).
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
11. Programas de Apoio ao Colaborador;
12. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
13. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
14. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
15. Benefícios e Protocolos;
16. Cultura de Segurança.