O que procura nos candidatos
A Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional de Braga (UCP - CRB) abre um concurso de seleção paraTécnico(a) de Comunicação Institucional Séniorpara o exercício de atividades de comunicação e gestão de marketing, a serem desenvolvidas no Centro Regional de Braga.
Compete ao Técnico de Comunicação Institucional:
Desenhar e assegurar a implementação da estratégia de Comunicação Institucional do UCP-CRB, em articulação com a Direção de Comunicação e Marketing da Universidade, nomeadamente ao nível das principais mensagens, meio e canais;
Assegurar a gestão de projetos de comunicação institucional, garantindo o cumprimento dos requisitos, timings e plano de ação;
Assegurar a criação e o desenvolvimento de conteúdos e publicações institucionais;
Elaborar e implementar campanhas e ativações externas;
Apoiar na organização de eventos externos e internos, sempre que se justifique;
Garantir a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.
Outros aspectos a referir
Formalização da candidatura
As candidaturas são apresentadas em língua portuguesa e deverão ser remetidas por email, identificando no assunto do email "Candidatura ao concurso para Técnico(a) de Comunicação Institucional Sénior".
A candidatura é acompanhada dos seguintes documentos:
Curriculum vitae;
Certificado de conclusão da formação académica com indicação da data da sua conclusão;
Carta de motivação, onde se demonstrem as motivações do/a candidato/a e a sua visão para a comunicação da instituição;
Se o grau da formação académica foi atribuído por instituições de ensino superior estrangeiras, o/a candidato/a deverá submeter o Certificado de Reconhecimento respetivo ou comprovativo do pedido de reconhecimento de acordo com o disposto na legislação portuguesa. Caso o grau da formação académica tenha sido conferido por uma instituição de ensino superior estrangeira, o mesmo tem de obedecer ao disposto na legislação portuguesa em matéria de reconhecimento de graus estrangeiros, regulada pelo DL n° 66/2018, de 16 de Agosto. No caso de o/a candidato/a ser selecionado/a, a assinatura do contrato fica condicionada à apresentação do documento formal.
A manifestação de interesse deverá ser submetida nos termos mencionados no ponto anterior até23 de fevereiro de 2025.
Anexos
Edital do Processo de Recrutamento
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar