A Randstad Recursos Humanos, recruta para empresa cliente, uma rececionista com o seguinte perfil:Responsabilidades ChaveAtendimento de chamadas telefónicas e seu redireccionamento; Recepção e envio de correspondência e sua distribuição; Recebimento de mercadorias e notificação aos destinatários; Receção a Clientes.Arquivo e CorreioArquivo geral da empresa; Arquivo de faturas, Notas de crédito, notas de débito, correspondência documentos enviados pelo outsourcing; Envio de correio diário (franquear); Recebimento de cheques e registo; AdministrativaCriação de pedidos de compra "purchase Order" a fornecedores; Pedidos de pagamentos urgentes ao departamento de treasury central; Preenchimento de fichas de abertura de cliente e de fornecedor; Compra e controlo do material de escritório – estacionário; Compra de materiais de estacionário para marketing merchandising; Gestão do mail geral da empresa; Apoio ao departamento comercial (atualização do ficheiro de vendas); Contacto com fornecedores, gestão administrativa com o departamento de contabilidade; Outras tarefas de âmbito administrativo.CompetênciasHabilitações literárias ao nível do 12o ano (mínimo); Experiência na área administrativa e gosto pelo atendimento; Bons conhecimentos de Microsoft Office; Word, Excel e Powerpoint; Inglês intermédio, valorizado conhecimentos de Espanhol.Principais BenefíciosContrato de trabalho com a Randstad; Horário: 09h-17h de 2a a 6a feira; Vencimento base: 935€ + 10,20 €/dia SA; Local: Lagoas Park.#J-18808-Ljbffr