-->
-->
Detalhe da Oferta:
O Gestor de Tráfego Pago, inserido na equipa de Marketing Digital, vai apoiar e acompanhar clientes na operacionalização e desenvolvimento de estratégias de Marketing definidas com o cliente, com foco na gestão e monitorização dos canais digitais.
O que procuramos de ti:
- Licenciatura ou Mestrado em Comunicação, Publicidade ou Marketing;
- Boa capacidade de comunicação;
- Domínio de GA4 e Google Tag Manager
- Conhecimentos sobre CRM, SEO e E-Commerce
- Excelentes competências analíticas e capacidade de utilizar dados para tomar decisões;
-Experiência em campanhas de Social Media (Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok), Google Ads (SEM, Display, Video), Plataformas Programáticas e de AdServer (Campaign Manager ou outros);
- Fluência em Português;
- Excelente capacidade de comunicação escrita, interna e externa;
- Espírito de equipa;
- Motivação e orientação para resultados;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.
Perfil:
- Criar, gerir, testar e escalar campanhas de Facebook, Instagram e Google em linha com os objetivos definidos para cada marca;
- Criar e acompanhar landing pages e funis de alta conversão, campanhas de automações de e-mail marketing, com vista ao melhoramento da performance global de conversão;
- Monitorizar performance dos copies e criativos e sugerir alterações se necessário;
- Monitorizar resultados das campanhas e atualizar anúncios de acordo com as necessidades identificadas;
- Gerir o orçamento de marketing de desempenho e apresentar relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas à direção.
Candidaturas para: Mostrar Email >
com o assunto: PPC Manager