Missão
Assegurar o desenvolvimento dos processos de compras, de forma a garantir a eficácia e eficiência dos mesmos, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais, contribuindo para a concretização da estratégia e objetivos definidos para o negócio.
Principais Responsabilidades
1) Conduzir processos de compras (técnicas e não técnicas), por meio de negociação de termos e condições comerciais e técnicas com fornecedores;
2) Apoiar tecnicamente projetos da área;
3) Efetuar análises para desenvolvimento de novos fornecedores que estejam aptos a responder às necessidades do Grupo, dentro das condições de custo e qualidade especificadas;
4) Efetuar planeamento de compras, para antecipar necessidades, com base em levantamento de dados históricos e sazonalidade;
5) Pesquisar no mercado fornecedor visando identificar as melhores oportunidades, negociando com os fornecedores, para procurar fechar a compra dentro das melhores condições de preço qualidade e prazo;
6) Coordenar a relação com os fornecedores, mediando processos de consulta em curso.
Requisitos
1. Nível 6 - Licenciatura em Engenharia Civil;
2. 3 anos de experiência em funções semelhantes;
3. Conhecimentos de SAP Ariba (preferencial);
4. Residência em Braga (preferencial);
5. Boas competências de comunicação;
6. Sentido de responsabilidade e trabalho em equipa.
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
7. Programas de Apoio ao Colaborador;
8. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
9. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
10. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
11. Benefícios e Protocolos;
12. Cultura de Segurança.