Missão
Responsável pela gestão dos projetos de compras estratégicas. Exercerá funções de liderança de projetos colaborativos articulando todas as partes do processo ( comercial, produção, compras, logística), sendo responsável pela definição de rotinas do projeto, da metodologia, do âmbito e dos objetivos. Atuará como gestor integral dos fatores que impactam positiva ou negativamente num projeto estratégico colaborativo.
Principais Responsabilidades
1. Gestão de equipas multidisciplinares;
2. Indicação e negociação de propostas alternativas;
3. Estudo de materiais e soluções alternativas;
4. Definição do âmbito dos projetos;
5. Gestão do portefólio de necessidade e custos associados;
6. Gestão de prazos;
7. Distribuição de rotinas;
8. Definição de metas e objetivos;
9. Gestão de conflitos.
Requisitos
10. Formação Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura;
11. Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
12. Conhecimentos na área da Engenharia e Materiais;
13. Bons conhecimentos de Inglês;
14. Excelente capacidade de comunicação;
15. Perfil direcionado para a resolução de problemas, com capacidade de lidar com stress e gerir prazos;
16. Pensamento flexível, inovador e analítico;
17. Fortes apetências para a negociação;
18. Capacidade de gestão de crises;
19. Residência em Braga (preferencial)
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
20. Programas de Apoio ao Colaborador;
21. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
22. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
23. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
24. Benefícios e Protocolos;
25. Cultura de Segurança.