Missão
Assegurar a definição e implementação da estratégia comercial do Grupo Casais, nomeadamente no que se refere à prospeção de mercado, identificação de oportunidades, elaboração de propostas, negociação e gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar o volume de negócios e respetiva rentabilidade e o nível de satisfação dos seus clientes, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
1. Prospetar e desenvolver novas oportunidades comerciais para o Grupo, identificando dentro de dos segmentos de mercado oportunidades com potencial de realização, apoiando o alcance das metas de contratação e faturação da empresa
2. Garantir a correta orçamentação na elaboração da proposta, identificando a viabilidade, capacidade técnica, económica, vantagens competitivas e interesse do Grupo em participar do processo em quaisquer das suas fases
3. Realizar visita técnica de prospeção ao local de futuros projetos, visando coletar informações para realização dos estudos e propostas
4. Contribuir com a análise de riscos dos projetos do Grupo, maximizando o grau de confiabilidade dos estudos da empresa
5. Acompanhar e desenvolver a carteira de clientes, identificando dentro dos segmentos do mercado de atuação definidos pela Administração do Grupo
6. Gestão de clientes e análise de conta corrente
Requisitos
7. Formação no ramo das Energias
8. Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial)
9. Gosto pela área comercial / vendas
10. Orientação para resultados e objetivos
11. Gosto pelo contacto com o cliente
12. Proatividade, autonomia e resiliência
13. Domínio do idioma Inglês (preferencial)
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
14. Programas de Apoio ao Colaborador;
15. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
16. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
17. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
18. Benefícios e Protocolos;
19. Cultura de Segurança.